Los Montesinos Municipio em Vega Baja / Cidade próxima de Orihuela | Alicante província


Este é um município da Comarca de La Vega Baja que conta com uma extensão superior aos 15 kms2. Situa-se próximo da costa e está banhado pelo Parque de Las Lagunas de Torrevieja.
Este município trocou a sua tradicional economia agrícola pela actividade industrial e turística e conta com boas ligações por estrada com a estrada CV-90 de Torrevieja e a CV-95 de Orihuela.

O nome de Los Montesinos deve-se ao facto de uma família nobre, que governou a terra onde a cidade está situada. Essas terras da coroa, formou a chamado "campo seco" , para ser afastado do jardim rodeado pelo rio Segura. Sua demarcação territorial foi em Almoradía até apenas 16 anos. Foi em 1990, quando tornou-se um município independente, com seu próprio Conselho da Cidade, após decreto proclamado pelo Conselho da Generalitat Valenciana. A sua identidade primeiro foi o Escudo Municipal, aprovado em 1999, seguido pela adoção de sua bandeira em 2005 e um é de carvalho, que lembra a grande árvore antiga enraizada nos bairros da cidade velha, que se tornou um símbolo de pessoas durante o processo de independência de sua força e resistência.

De seguida propomos-te que visites alguns dos locais de interesse de Los Montesinos, por isso iremos dar-te de seguida algumas informações de interesse:

igreja em honra de Nossa Senhora do Pilar

A igreja paroquial, sob o patrocínio de Nossa Senhora do Pilar, foi construído em 1886. Com nave e duas torres lado menor se destaca pela sua bela simplicidade e singularidade e do altar-mor e coro. Quanto a imagem de que é fornecido é imagem significativa de Nossa Senhora do Pilar, altura da perfeição, o escultor José Sánchez Lozano pilarense. Ele também destaca a imagem do, Salzillo Dolorosa peça da escola. A escultura do busto rodada de Cristo da Agonia, autor anônimo, coleção completa de arte religiosa da casa própria.
Horário de funcionamento: de segunda a sábado à noite e domingo de manhã.

Praça principal do Sagrado Coração

Esta praça encontra-se localizada no centro da cidade, local de encontro, onde os visitantes montesineros e reina atmosfera sempre boas. Construído entre os anos de 1917 e 1923 incluem as grandes árvores que cercam dando vida ao centro da cidade.

Ermida de la Marquesa

De grande tradição histórica, é um dos tesouros de Montesinos, localizado no complexo de edifícios que compunham a cidade agrícola reuniram-se no início, a missão de prestar assistência religiosa aos agricultores dos campos adjacentes. Gable-coberto, torre sineira rectangular e capela. A Marquesa também abriga um poço de meados do século XVIII construída por oriolanos os jesuítas, donos da terra, para garantir o abastecimento de água para o centro da população em primeiro lugar.

Moinho

Restos de uma fábrica de farinha velho localizado na propriedade Os Moreras. A energia utilizada foi produzida pelo vento.

Partida La Marquesa

É uma das entradas mais importantes município rural de Los Montesinos, localizado a apenas 3 km do centro da cidade. O primeiro assentamento remonta aos tempos romanos e é atestado pela existência de vestígios arqueológicos.

Aljibe O que Reig

Localizado na fazenda de mesmo nome e expoente da arquitetura típica de água Campo de las Salinas. Século XVIII e foi escavado no solo com uma abóbada de berço e três orifícios circulares que serviram de ventilação.

Auditório

Ele fez muitas atividades culturais como: Ciclo de Teatro Universitário, em colaboração com a Universidade de Alicante, Teatro Infantil e inclui também a Escola de Música, que acontece durante o verão um curso de reciclagem com os professores musical nacional e prestígio internacional .

Festivais:

Abril: Páscoa. Eles são de grande esplendor: Via Crucis Terça-feira santa, a procissão da Quinta-feira Santa e Silêncio em Encontro no Domingo de Páscoa. Além de performances teatrais Páscoa.

Julho: O 30 º aniversário da segregação. Festa em que você pode desfrutar de uma atmosfera medieval. Durante este tempo o mercado da cidade medieval leva centro. Barracas de artesanato, produtos locais, workshops, desfiles e exibição de falcoaria são algumas das atrações desta feira que é visitado por centenas de pessoas.

Outubro: festas em honra de Nossa Senhora do Pilar. Como atos relevantes: o grande dom de Flores, que mostra as crianças nascidas Virgin no ano passado, a procissão solene do dia 12 outubro e flutua com desfiles fantasiados. É tradicional, lotaram a Peregrinação à Marquesa. Lá, ele celebrou a missa na capela e desfrutar de um dia ao ar livre com paella gigante, música e atrações para crianças. Festa do Vinho em de honra a Nossa Senhora do Rosário.

Los Montesinos é conhecida como a povoação das "Brisas del Mar e Aromas de Azahar" e é um local ideal para conheceres, por isso não esperes mais e vem conhecer Los Montesinos.

Dados de contacto

Estes são os dados de contacto de Los Montesinos Municipio em Vega Baja / Cidade próxima de Orihuela para que possas fazer a tua reserva ou pedir as informações qe necessites

Morada: Ayuntamiento de los Montesinos - Plaza del Ayuntamiento nº 1, 03187 Los Montesinos, España

Telefone/Fax: 966 72 10 87

Url:

661 Visitas

Características

  • Zona

Outros sítios e alternativas Costasur

Outras páginas deste destino
Serviços disponíveis neste destino